terça-feira, 24 de agosto de 2010

Simplesmente amei,

É, eu simplesmente o amei, com toda a força, com todo o brilho, com todo o fôlego, mas simplesmente, ele não me amou.
Eu lhe entreguei minha vida, meu coração, minha alma , é, ele simplesmente não me amou.
Eu acordei muitas noites, após um sonho lindo com ele, e ele não meu amou.
Eu simplesmente o amava pelo jeito de olhar,
Eu simplesmente o amava com seu jeito de sorrir.
Eu simplesmente o amava, pelo jeito de falar;
eu amava seu caminhar, seu respirar, eu amava, o seu fluir.
Ele mexia comigo, no simples oi, ele mexia comigo apenas por estar ali.
Não conseguia mais estudar, pensando nele.
No banho eu passava horas, me preparando só para lhe dar oi.
Quando meu celular tocava, meu coração disparava, pois eu ainda tinha esperanças de tê-lo para mim.
Já não me alimentava direito, imaginando qual seria aminha estratégia do dia seguinte.
Eu nem trabalhar, trabalhava, pelo fato de sempre minha cabeça estar longe, perto dele.
Perdi amigos, pois de tão quieta que eu andava, eles se enjoaram.
Eu lhe entreguei tudo que tinha, e fui perdendo tudo.
Perdi amigos, trabalho, dignidade, reputação, por ser conhecida como a desligada, que não fazia nada direito, nada com atenção.
As notas na escola caíram em decadência, mas pois é, ele não meu amou.
Me destrui por dentro, me torturei psicológicamente, mas mesmo assim, ele não me amou.
Eu não aguentava mais minha vida, pensei em suícidio, cheguei a chorar durante quatro ou cinco horas direto, e a dor não passava.
Quando o via abraçando outra, meu peito se partia, meu resto de mundo caía, minha alto-estima, ficava extinta.
Seu sorriso era meu céu, porém aquele sorriso não era meu.
Sempre afirmo, ele não me amou, pois nunca me declarei, nunca lutei, nunca mostrei. Agora ele se foi, partiu pra sempre.
É, graças a minha idiotice, minha timidez, minha IGNORÂNCIA, ele simplesmente, não me amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário