sábado, 4 de setembro de 2010

Chorar não resolve,

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

{não sei quem escreveu! ;x)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Corintios - 13

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria. O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha. Havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o Amor.




PS: mtmtmtmtmt perfeito *-*

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Top Five.

Vou postar as vezes  sempre 5 passagens da bíblia para inspirar você! *-*

Eu quero que você me conheça mais e mais. Deixe-me revelar a você os sintomas e as raízes das suas dores, problemas e frustrações. Assim você reconhecerá seus pecados e se arrependerá, então guiarei você para viver todas as bênçãos que eu mesmo planejei pra você – ou melhor, para nós.
(Salmos 139)

Esforça-te e tem bom ânimo, não temas nem te espantes, por que eu sou senhor teu Deus e estou contigo por onde quer que andares (josué 1:9)

Portanto, nós não atentamos nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem. Pois as coisas que se vêem são temporais, e as que não se vêem são eternas. (2 Coríntios 4:18)

Não temas, pois Eu sou contigo; não te assombres, pois Eu sou o teu Deus. Eu te fortalecerei, e te ajudarei; Eu te sustentarei com a destra da Minha justiça. (Isaías 41:10)

Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (I Corintios 6:18-20)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um dia,

Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo, ou acariciar, seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu radio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados... Você encontrará a famosa solidão, a partir daí o que acontecerá, chama-se surpreso. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima, é o tal do tempo em que você tanto falava.


(não fui eu quem escreveu!)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pode ser que um dia.

Pode ser que um dia você ainda venha ser meu. Pode ser que um dia você se arrependa de suas palavras amargas e venha me fazer feliz. Quem sabe um dia você perceba o que eu sempre tentei lhe explicar... que meu amor é verdadeiro, forte e com certeza será para sempre. Pode ser que um dia eu saiba o que é receber um beijo seu. Pode ser que você aprenda a gostar de mim... Talvez um dia, talvez... Talvez eu volte a sorrir um dia, ao seu lado. Quem sabe ainda seremos felizes juntos. Você ainda será meu... Pode ser que um dia, depois do mundo dar muitas voltas, ele dê uma correta... Uma que traga você para mim para sempre! Eu te amo demais, e não dá para viver nessa amargura. Queria que você sentisse o mesmo por mim. Embora isso seja impossível... mas, nunca diga nunca, além do mais, pode ser que um dia,

                      Eu consiga te esquecer :(

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E se eu partir?

E se eu partir ? Vocês vão se lembrar de mim ? E se eu partir? Vocês ainda irão me amar o quanto eu os amo ? E se eu partir ? A amizade 'eterna' ainda continuará ? Se eu desistir, jogar tudo para o alto, sumir no mundo e nunca mais voltar, vocês ainda irão mencionar meu nome ? Se eu me matasse, aquui, agora, vocês viriam no meu velório e sentiriram por mim ? Ou apenas iriam lamentar e um dia depois já teriam esquecido ? Se eu dissesse, agora, olhando nos olhos de vocês, o quanto amei ter vocês, o quanto amei viver com vocês, mas me despedisse, e nunca mais olhasse novamente para vocês, vocês ainda lembrariam da minha fisionomia ? Ainda lembrariam das minhas lágrimas antes de partir ? Se eu caminhasse, eternamente, e nunca mais olhasse para trás, vocês teriam orgulho de terem sido meus amigos ? companheiros ? E se um dia eu voltasse, vocês ainda me abraçariam ? e se depois de 50 anos, eu viesse novamente dizer que amo vocês... ainda acreditariam em mim ? E se eu voltasse, e não os reconhecessem.. vocês perdoariam ? Mas espero nunca ter que fugir, pois acredito que com o apoio de vocês eu sempre vou poder contar, e nunca precisar voltar, pois ao lado de vocês, é onde eternamente eu quero ficar... Mas se não houver outra saída, se todos me abandonarem, eu irei seguir meu caminho, sozinha, mas mesmo chorando, antes de partir, convencerei a todos de que realmente eu amei de verdade, e vou amar eternamente, e nenhuma decepção irá mudar isso...

domingo, 29 de agosto de 2010

E então começa a doer,

Começo a sentir uma aflição, uma angústia, algo que não consigo explicar. Mas é algo que aos poucos vai colocando barreiras frente à mim. E essas barreiras começam a empurrar-me para longe de ti.
É aí que a dor começa a se espalhar pelo meu corpo, por todo o meu ser. E quanto mais o tempo passa, mais aflita vou ficando. Tento esconder esse medo, mas ele já está passando dos limites.
E então parece que TUDO que até antes era bom, começa a ficar ruim. O desespero sobe em minha mente, forçando meu coração com seu peso estrondoso. Tento gritar por socorro, mas não consigo. E então começa a doer cada vez mais forte. Onde está você? Para tirar toda essa dor de dentro de mim. Para destruir essas correntes que me aprisionam nessa escuridão. Onde está o teu olhar? Para iluminar o meu caminho com a luz mais bela do mundo. Onde está seu coração? Para enfim ser entregue ao meu... A resposta é a mesma para todas essas perguntas... Esta longe, mas muito longe de mim. Perto de outra. Iluminado outra. Destruindo as correntes para outra. Sendo entregue a outra.
E então começa a doer mais forte e mais forte, a ponto de me desesperar e então fazem em minha face desabrochar as lágrimas mais doloridas do mundo. As lágrimas da rejeição.
Às vezes pareço estar tão bem sem você, mas é mais do que uma mentira... Eu simplesmente me engano por alguns instantes, em que minha mente tenta convencer meu coração de que ele consegue ser feliz mesmo sem o seu por perto.
E por alguns instantes penso que te esqueci. Porém, logo percebo que era mais uma vez uma grande ilusão. Volto a lutar contra meus sentimentos, e mais uma vez, sinto-me por um segundo satisfeita... E então? Começa a doer novamente, mas muito mais forte do que no começo dessa jornada sem fim. Grito por socorro, e simplesmente ninguém me ouve.
A saudade bate, tento me convencer de que terei que ser feliz mesmo sem você. E é ai que então começa a doer, pois é aí que eu percebo que o ÚNICO caminho para eu ser feliz sem você, é aquele no qual tem um milhão de curvas, mas no final, é você que está lá. Pronto para me rejeitar mais uma vez... E então começa a doer, pois sei que todas as lutas por um esquecimento impossível foi em vão, e que eu posso fazer de tudo, que JAMAIS encontrarei outro caminho para a felicidade... Pois minha única esperança é você, pois a minha única certeza é você. Pois meu TUDO é você.
E então começa a doer, por saber que para você, eu nem se quer nada sou. :'(

Hoje acordei feliz

Hoje acordei feliz, por saber que existe alguém no qual eu possa me inspirar. Hoje acordei animada, por saber que VOCÊ é esse alguém. Por saber que todos os problemas podem desaparecer assim, facilmente, apenas com a sua presença. É tão bom saber que temos uma pessoa tão perfeita para nós no mundo. É tão confortante saber que você é essa pessoa.
É simplesmente algo tão bom, algo indescritível. Agora, o porquê eu simplesmente não sei. Não sei dizer por que você provoca essas sensações em mim. Só sei que quanto mais o tempo passa, mais tenho certeza de que você é aquilo que eu sempre sonhei em ter pra mim.
Hoje acordei feliz, por perceber que toda aquela dor que eu estava sentindo não era palia para destruir esse amor que tenho por ti. Pois muitas vezes tento me imaginar sem esse sentimento, sem essa sensação. E o que eu imagino? Um mundo totalmente sem graça, sem motivação, sem alegria...
É bom saber que a minha metade existe, ou melhor, é bom saber que o “meu tudo” existe. E é ainda melhor saber que esse tudo, é VOCÊ!
E a cada dia que passa mais feliz vou levantando-me de minha cama, pois agora eu sei que, mesmo sem você me amando, sou a pessoa mais realizada do mundo, pelo simples fato de que você existe, e que eu ainda posso ter esperanças de um dia ser completa.
Não estou reclamando de não ter conseguido ter te conquistado, longe disso. Estou apenas tentando dizer que, por mais que eu possa ter sofrido um dia, valeu à pena, pois agora, que eu sei que você realmente é o meu tudo, percebo que aqueles sofrimentos somente existiram para me deixarem mais forte. E conseqüentemente para deixar meu sentimento por ti mais belo, mais forte, mais sublime.
É bom saber que apesar de existir tanto mal no mundo, ainda quem movimenta tudo é o amor. O amor que as pessoas têm umas pelas outras, assim como tenho por ti.
Hoje acordei feliz, simplesmente pelo fato de saber que a minha felicidade existe... E principalmente por saber que essa felicidade não é ninguém menos que VOCÊ! ♥