sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Muito mais forte que amizade,

E isso que sinto é definitivamente muito mais forte que amizade. Pois quando converso contigo, me sinto a pessoa mais realizada do mundo. Sinto-me como se absolutamente todos os problemas que me rondam, desaparecessem de repente. É tão bom sentir isso, mas sentir apenas com VOCÊ. É tão bom ouvir seus conselhos, é tão bom conversar com você durante horas. Sei que passei dos limites, e que transformei nossa amizade em um sonho impossível. Mas simplesmente isso foi me consumindo sem mesmo eu ter tempo de negar. E a cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que a última coisa na qual quero receber de você é apenas uma amizade de adolescentes. Eu sei que no fundo amo-te demais, muito além do que deveria, muito além do que eu poderia.
Sei que se um dia precisarmos dizer adeus, chorarei infinitamente, não fisicamente, mas, dentro de mim. Sei que muita lágrima ainda terei que suportar, muitas palavras difíceis terei que ouvir. Mas sabe isso não  me traz nem nunca trouxe medo algum. Pois sei que eu posso sofrer o mundo, mas que no final, valerá muito apena, por ter sido por ti!
Não posso afirmar que é eterno, pois o futuro? NINGUÉM sabe. Mas posso afirmar que está muito acima daquilo que algum dia eu já senti. Pois quando estou contigo, é como se nada mais existisse no mundo, apenas você.
Sei que errei no momento que deixei isso acontecer. Mas aquele sentimento era tão bom de sentir, que quando percebi, já era simplesmente impossível de esquecer.
Agora é tarde para tentar mudar, o que me resta? Aguardar-te. Pois agora eu tenho certeza, isso que sinto por ti é muito, mas muito mais forte que amizade! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário