segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

É tempo de tentar de novo...

E depois de idas e vindas, e quando nada mais parece fazer sentido, nos vimos obrigados a começar do zero... Ruim? Bom? Depende da situação. Mas, na grande maioria das vezes é bom, e mostra que somos fortes e capazes de seguir em frente após algum tombo. Recomeçar, parece uma palavra irritante, de pessoas sem ter o que fazer... Na maioria das vezes É SIM. Porque, muita gente aí, que nem tem do que reclamar fica falando em recomeçar...
Recomeçar o que ô demonio, se você nem se quer viveu algo para deixar para trás?! Por isso digo, que temos que rever sempre nossos conceitos, nossas ideias e afins. Não adianta jogar o "nada" para o alto, isso não mudará merda nenhuma na sua vida. E também, ao ver qualquer obstáculo não podemos desistir, porque se não, nunca sairemos da estaca zero.
O que estou querendo dizer é que hoje em dia pouquíssimas pessoas de fato vivem, o resto? Apenas existem. Não se esforçam, não lutam, não correm atrás, etc etc. Portanto, antes de desistir, porque não tentar mais algumas vezes? Quem sabe, tudo pode ser diferente agora, e se você desistir NUNCA saberá se o que você passou anteriormente foi apenas um preparatório para sua vitória. Por isso, esqueça opinião dos outros e pelo amor de Deus, viva! Mas também, vê se vive a SUA vida e não a dos outros, certo? Porque se não, sai na mesma, e de novo, você só EXISTE, não VIVE de fato.
Por que, NUNCA é tarde para recomeçar... E recomeçar de longe significa desistir ok? Apenas não adianta também insistir em algo que não nos leva a nada a vida inteira! Mas enfim... Como ano ainda está no começo, e agora mesmo começou o ano letivo, é hora de revermos tudo que fizemos e que aconteceu conosco... Dependendo das situações, ou vamos recomeçar, ou, podemos tentar de novo... E conseguir.