sábado, 29 de janeiro de 2011

Atenção, MegBrother's

A partir de agora, estará disponível uma página de gifs e emoticons para vocês! Sim, desde artistas famosos a gifs aleatórios. Toda vez que você adquirir um de nossos emoticons/gifs, apenas peço que comentem na página, para eu possuir o controle dos mesmos. 
Aceitarei sugestões também, e se você tem um gif que você gosta muito, e queria compartilhar com outras pessoas, simples, mande seu gif para: meg.italy@hotmail.com. 
Outro aviso que queria dar à vocês é sobre meu micro blog. Sim, a meg tem um twitter agora! *-* E para que o mesmo seja bom, e com bastante conteúdo, peço a vocês que sigam o mesmo para mim, ficarei grata. Aqui: @fuckallthat_ , com tweets diários, sobre todos os assuntos, e você poderá acompanhar as atualizações do blog por lá.
Outra ferramenta que criei, foi um formspring. ffuckallthat, lá, eu faço perguntas, responderei as de meus leitores, farei indicações, jogos, etc. Siga e me mande um up lá que seguirei de volta!
Bom, por enquanto é isso, peço a ajuda de todos vocês, pois sem vocês, esse blog não seria nada!
Abraços, MEG ORIGLIASSO ;;

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nada mais me abalará

Não a essa altura do campeonato. Estou blindada, meu amor. Posso ter te amado (ou ainda amo?) você demais, demais mesmo, mas não irei me abalar por ti. Você não irá sentir o gosto de minhas lágrimas em sua boca, não mesmo.
Você não terá esse prazer meu querido, ah não mesmo. Meu mundo por um instante parecia ter caído, mas aí parei e percebi: Perá lá? Porque diabos vou me abalar por isso? Há tanta coisa por ae com que devemos nos preocupar, e eu vou me enfraquecer por causa de você? 
Se ainda te amo? Olha, não sei te dizer. Posso te amar, mas isso eu jamais irei demonstrar novamente. Porque agora como nunca antes, meu coração congelou de vez. Seu nome pode estar ainda dentro dele, não nego, mas isso não irá de maneira alguma interferir em minha vida, não mesmo. 
Você não me correspondeu? Olha que interessante, ao menos eu aprendi a ser fria o suficiente para dizer que de agora em diante, nada mais me abalará. Pode chover gotas de sangue sobre minha alma que eu irei ignorar até o fim. Estou nem aí se sofres com isso ou não. Cansei de ser a mocinha da história, vou virar a vilã. Até porque sempre fui apaixonada pela arte dos vilões. 
Ora, ora, ora, como as coisas mudam, não? Você congelou meu coração, meu corpo, minha alma. E porra nenhuma de amor vai desfazer isso. Não digo que não amarei mais ninguém, porque sei que amarei. Mas, digo que estou desconectando meu coração do meu sistema nervoso, porque agora nada mais me abalará.
Você não me amou, nenhum pouco? Hm, e agora? Ama? Olha, to pouco me fudendo agora, ok? Quer seguir sua vida sem mim? Siga, seguirei minha vida sem você.
E não duvido nada que serei mais feliz sem tua presença aqui. Cansei de te escrever coisas bonitas, doces e carinhosas. Decreto que a partir de hoje meu sentimento por ti entra em decadência. Vou começar a apagá-lo de dentro de mim, aos poucos, já que não é possível tudo de uma vez. Não vou permitir que você destrua tudo o que eu demorei tanto tempo para construir. Eu cansei de te esperar.
Se eu disse que te esperaria pra sempre? Eu menti. Pois eu tenho muita, muita paciência, mas quando as pessoas cometem certas atitudes, de se alto desmentir, já mentindo de novo, eu não suporto. Não vou mais mudar meu conceito sobre você. Porque agora eu sei que quando você quebrar a cara virá correndo pedir minha ajuda.
Eu até ajudarei, para me ver livre de ti. Mas não pense que meus braços te aceitaram de novo. Você pisou em mim, me ignorou, mentiu para mim. Como esperava que eu reagisse? Em meio de tantas espectativas, sonhos, esperanças, palavras, você mentiu. Mentiu e me magoou. E agora? Começa o fim. O fim de uma vez por todas.
Poderei finalmente ouvir seu nome sem chorar, ou sem sorrir. Será indiferente. Não sentirei mais nada por ti, sei disso. E tudo o que você fizer de agora em diante, não chegará até mim. Porque agora, nada mais me abalará!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A arte de não sentir nada

Deixar no vácuo, não corresponder sorriso, ignorar, não achar bom, mas não achar ruim, não mover um músculo enquanto os outros correm, nunca rir, nunca "brincar", nunca elogiar, nunca criticar... Apresento-lhes esse meu lado, onde domino a arte de não sentir nada. Chorar? Nunca, sorrir? Menos ainda. Chuva? Tá bom. Não choveu? Foda-se. Ser antipático, antissocial, anti-isso, anti-aquilo. E ao mesmo tempo, concordar com tudo.
Indiferente, diferente, igual. Nunca estar triste, nunca estar feliz. Não falo, não canto, não digo, não penso, não ajo, não comento, não faço, não ligo, não bebo, não gosto, gosto, ouço mas não gosto, gosto mas não ouço. Você chora eu não ligo. Você sorri, to nem aí. Internacional acima de tudo, menos do nacional. É, a arte de não sentir nada parece algo frustrante. Porém, em algumas circunstâncias nos vemos obrigados a pensar assim.
Pra que criar esperanças? Se sabe que vai dar merda depois? Pra que isso, se não vai sair do lugar? Pra que sorrir se isso não vai ajudar? PORQUE DIABOS DEVO AMAR SE VÃO ME IGNORAR? 
Escuro ou claro, o que importa? Terás que seguir da mesma maneira. Dia quente ou frio, qual a diferença? Apenas as peças de roupas. Rico ou pobre? Pra que riqueza? Pra que se conformar com a pobreza? Pra que não se conformar?!?!?!
Há milhares e milhares de assuntos que discutimos, discutimos e discutimos e não sai do lugar, porque sempre será indiferente. Sempre o bom terá algo ruim, sempre o feliz estará triste. Sempre o amado não amará.
Fazer o que então, lamentar? Mas lamentar vai ajudar? E não lamentar melhorará? Tá vendo? Dilemas, dilemas, perguntas, indiferenças, sem resposta... Para esse mundo sombrio e claro, só existe uma solução, algo que todos deveriam saber fazer: "A arte de não sentir nada" ....