terça-feira, 24 de agosto de 2010

Distância não importa mais...

E a distância já não importa mais...Porque o que eu carrego dentro do peito é um amor puro, forte, e infinito. Não importa se não nos encontraremos nem hoje, nem amanhã. apenas pelo fato de saber que você existe, compensa todas as minhas dores. Você é o ar que eu respiro. Você é o combustível que faz meu coração bater. A distância não importa mais. A única coisa que me importa agora é que você realmente entenda o que eu estou tentando lhe dizer a muito tempo. Dizer que eu te amo muito! E que quilometro algum terá força suficiente para mudar isso. Além do mais, nem todas as forças do mundo reunidas seriam capazes de destruir esse meu amor por você. Porque ele vai muito além de todas as forças. Ele vai muito além da razão e do impossível. ele é mais infinito que o universo. Mais forte que as forças divinas. Mais sincero que a própria verdade. Mais doce que uma criança. Mais lindo que as belezas do mundo todo. Mais resistente que toda a saúde do mundo. Porém, mais cortante que qualquer faca, que qualquer tesoura. Mas isso não me incomoda. Pois sei que você valerá para sempre tudo isso que eu passo. Sei que pode ser que nunca fiquemos juntos, nem por isso deixarei de te amar. Sofrerei agora, mas mais tarde irei me acostumar. TEREI que me acostumar. Carregarei esse amor por onde quer que eu vá. Sempre sempre. E a distância não importa mais... Nem a distancia das estradas como a distância dos nossos corações. Não me importa mais se seu coração está muito longe do meu. Não me importa mesmo. Pois o que sempre me importará é saber que eu tentei. Perdi, claro. Mas tentei. E vou amar pra sempre. Mesmo não tendo o seu coração perto do meu. Pois te amar pode até estar me fazendo mal agora. Porém, sei que mais tarde não me machucará mais. Apenas me trará forças para entender que agora, a distância já não importa mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário