domingo, 29 de agosto de 2010

Hoje acordei feliz

Hoje acordei feliz, por saber que existe alguém no qual eu possa me inspirar. Hoje acordei animada, por saber que VOCÊ é esse alguém. Por saber que todos os problemas podem desaparecer assim, facilmente, apenas com a sua presença. É tão bom saber que temos uma pessoa tão perfeita para nós no mundo. É tão confortante saber que você é essa pessoa.
É simplesmente algo tão bom, algo indescritível. Agora, o porquê eu simplesmente não sei. Não sei dizer por que você provoca essas sensações em mim. Só sei que quanto mais o tempo passa, mais tenho certeza de que você é aquilo que eu sempre sonhei em ter pra mim.
Hoje acordei feliz, por perceber que toda aquela dor que eu estava sentindo não era palia para destruir esse amor que tenho por ti. Pois muitas vezes tento me imaginar sem esse sentimento, sem essa sensação. E o que eu imagino? Um mundo totalmente sem graça, sem motivação, sem alegria...
É bom saber que a minha metade existe, ou melhor, é bom saber que o “meu tudo” existe. E é ainda melhor saber que esse tudo, é VOCÊ!
E a cada dia que passa mais feliz vou levantando-me de minha cama, pois agora eu sei que, mesmo sem você me amando, sou a pessoa mais realizada do mundo, pelo simples fato de que você existe, e que eu ainda posso ter esperanças de um dia ser completa.
Não estou reclamando de não ter conseguido ter te conquistado, longe disso. Estou apenas tentando dizer que, por mais que eu possa ter sofrido um dia, valeu à pena, pois agora, que eu sei que você realmente é o meu tudo, percebo que aqueles sofrimentos somente existiram para me deixarem mais forte. E conseqüentemente para deixar meu sentimento por ti mais belo, mais forte, mais sublime.
É bom saber que apesar de existir tanto mal no mundo, ainda quem movimenta tudo é o amor. O amor que as pessoas têm umas pelas outras, assim como tenho por ti.
Hoje acordei feliz, simplesmente pelo fato de saber que a minha felicidade existe... E principalmente por saber que essa felicidade não é ninguém menos que VOCÊ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário