quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minha ÚNICA esperança...

E então começo há contar os segundos, os milésimos... Com a esperança de que a felicidade bata em minha porta e me proporcione à sensação de satisfação, de alegria. Trazendo você, como o melhor presente do mundo. E agora eu sei você é a minha ÚNICA esperança. Não serão bens materiais que me completarão. Muito menos, dinheiro. Não espero palavras falsas, espero felicidade total. E quanto a isso, você é a minha única esperança.
O tempo passa rápido no relógio. Em minha garganta, o gosto amargo do sangue. Do sangue que meu coração triste não cansa de jorrar. Aguardando que tudo se resolva sem poder fazer nada. Pois meu amor, a minha vida inteira está em suas mãos. Não possuo domínio nem de minhas próprias palavras. Não consigo me levantar daqui. Eu quero sair dessa vida, e minha única esperança é você.
Até algum tempo atrás eu era dona de mim mesma, eu era dona do meu coração. Mas desde que te vi em minha frente, tudo mudou, agora quem cuida do meu coração é você. Por favor, cuide bem dele, pois minha única esperança agora é você.
Já tentei tirar isso da minha cabeça, mas não consigo. Você está gravado lá de tal maneira que é impossível de apagar. É onde entram as lágrimas. As lágrimas de dor de saber que você não está aqui, para me proporcionar esperança, alegria. Você é dono do meu ser, do meu coração, da minha mente... Da minha vida.
Juro que tento controlar isso, todos os dias que acordo, mas é mais forte do que eu. E quanto a você? Você é a minha única esperança...
Já procurei conforto em outros lugares, não encontrei. Já tentei lutar contra mim mesma, mas perdi. Como você não pode entender isso? Que para mim, é simplesmente impossível apagar você. Como posso me desfazer do meu chão? Como posso ter força suficiente para acabar com a minha ÚNICA esperança?
Nossa, é com lágrimas nos olhos que digo: - Não queria que fosse assim.
Eu me descuidei, me apaixonei pelo meu melhor amigo. Mudei tudo, e transformei-te em minha única esperança. Hoje? É simplesmente impossível apontar-te como um simples amigo. Você ultrapassou a barreira do meu coração, e lá se instalou de tal maneira que eu sei que jamais poderei tirar. Sei que minha luta contra esse sentimento é em vão. Porém, não me canso de tentar. Pois você é a minha única esperança.
E se eu desistir? Jogar esse sentimento para o alto e fugir? Simplesmente estaria jogando minha vida para o alto, quando no chão ela caísse, jamais teria força suficiente para ajuntar todos os pedacinhos.
Então, a única coisa que te peço, entenda, nós nunca seremos bons amigos, e eu? Nunca serei feliz. Como posso afirmar isso? Porque agora eu sei, você é a minha ÚNICA esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário