sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tudo passa, tudo acaba.


Ta aí uma frase que eu nunca soube interpretar. Por quê? Por que simplesmente tudo passa, mas apenas passa, não quer dizer que aquilo acabou. O que eu estou me referindo? Estou me referindo ao amor. Ele pode até passar, e nos dar a impressão de que ele acabou... Mas não, ele não acabou ele apenas PASSOU! Entendem? Isto significa que ele ainda existe dentro de você e que simplesmente não provoca mais efeito algum. Mas não tem como ele acabar poxa! Se ele existiu eternamente existirá, não é?
Bem, aí vai muito do ponto de vista de cada um. Mas eu afirmo que àquilo que estou sentindo por alguém agora pode até passar, se aliviar, mas eu sei que jamais, em hipótese alguma ira acabar!
Não consigo me imaginar sem esse sentimento. Não consigo me imaginar sem essas sensações. E tenho certeza de que nunca direi “acabou tudo”. Porque o que eu estou sentindo agora é impossível ter um fim, ele pode até possuir um ponto de alivio, que me trará a impressão de que passou... Mas jamais trará a sensação de que acabou.
Concordo plenamente quando alguém diz que tal coisa passou, mas quando mencionam que aquilo acabou já discordo completamente. Porque nossa, nada que eu vivi, vi, senti, toquei, beijei, encostei acabou. Apenas passou...
Então, se eu fosse dona dessa frase diria que: tudo passa, mas nada acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário