quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Yesterday


Ontem, ao olhar em seus olhos, pude perceber o quanto o mundo ainda é belo... Pude encontrar o paraíso em seu olhar. Pude sentir uma paz imensa, como nunca havia sentido antes dentro de mim. Fui capaz de constatar que nem tudo está perdido. Consegui fazer o amor renascer dentro do meu ser.
Você é capaz de imaginar o quanto aquele olhar revirou meu mundo? Você consegue perceber o quanto aquilo me perturbou? E ao mesmo tempo me acalmou?
Sem aquele olhar, tudo seria diferente. Eu poderia nem estar mais aqui. Eu poderia ter desistido e jogado tudo para o alto. Mas não. Os seus belos olhos me prenderam neste mundo de tal maneira que eu nem conseguia sentir o ar entrar em meus pulmões. Você arrancou todo o medo e insegurança que ainda existia dentro de mim.  
A luminosidade que saía de dentro dos seus olhos fez com que eu enxergasse tudo de outro jeito. Fez-me nascer de novo. Conseguiu-me fazer retirar todas as idéias ruins de dentro da minha mente, e jogá-las no lixo. Substituindo-as por esperança, paz, amor e alegria.
Levantei-me dali com uma vontade imensa de te dizer tudo o que estava acontecendo comigo. Minha vontade era de gritar isso na frente de todos.
Fui para casa, esperando ansiosamente o outro dia chegar, para seus olhos, os meus encontrar.
Hoje, 24 horas depois, eu olhei você, e você nem se quer me viu. Fixamente seus olhos olhavam para ela, e aquilo me destruiu. Todos aqueles sentimentos bons que seus olhos ontem, plantaram em mim, suas atitudes hoje, arrancaram-nos do meu coração.
E volto a perceber que todas aquelas sensações foram em vão. Eu senti aquilo sozinha. Iludi-me mais uma vez. E cá estou eu, 24 horas depois, prestes a jogar TUDO para o alto e desistir.
Se não existo pra você, não existirei para mais ninguém. E essas são as minhas últimas palavras: eu te amei, eu te amo, e morrerei te amando. Você sabendo, ou não. E digo mais uma coisa antes de partir: Eu sempre me encantei com seus olhos, embora você nunca se quer percebeu o que os meus tinham a lhe dizer.
E agora é tarde demais. Adeus, l’amore della mia vita. ;(