quinta-feira, 31 de março de 2011

Você sabe que quando me procurar,

Eu estarei lá! Em todos os momentos, todos os dias, todas as horas, todas as semanas, enfim, sempre; não é um sempre vazio, com aquele vácuo como muitos "pra sempre" que vejo por ae. É realmente algo grande, bonito, e sincero. Carrego dentro de mim esse pra sempre como uma parte de meu ser. Sinto-me na obrigação de te ajudar a levantar sempre que precisares. Porque? Porque eu amo você, e muito, mas nem sei se você seria capaz de entender isso.
Muitas vezes ouvi aquela frase de que "nada dura pra sempre", então digo, que isso que sinto por ti é de alguma maneira um "nada" pois isso durará sim, para sempre. E não deixarei ninguém mudar isso; não quero que isso mude. Quero amar você até o fim do fim, pois sei que somente você é capaz de me fazer feliz.
Então, se um dia você desistir disso tudo, eu estarei aqui da mesma maneira, não importa. Pois você sabe que, quando você me procurar, eu estarei lá... ETERNAMENTE!

Você é melhor que isso,

"Deixa eu te falar uma coisa que você já sabe. O mundo não é feito de sol e arco-íris. É um lugar muito ruim e mau, que vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se você deixar. Você, eu, nem ninguém bate tão forte quanto a vida. Mas não se trata do quão forte você pode bater e revidar; mas se trata do quanto você consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita. Agora, se você sabe que é digno, então vá e pegue o que você é digno. Mas você tem que estar disposto a apanhar, e não sair apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele, dela ou de ninguém. Covardes fazem isso e isso não é você. Você é melhor que isso!" 

Rocky Balboa