segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Te amar assim, me dói demais.

Te ver todos os dias sem poder te tocar. Te ouvir falar de outras sem poder reclamar. Dormir todas as noites com o travesseiro inundado de lágrimas. Descansar na cama apenas o corpo, pois minha mente e minha alma jamais descansarão, você não as deixa descansarem. Por que é que tem que ser assim? Levantar cada dia mais pra baixo, mais triste. Saber que quanto mais o tempo passa pior as coisas vão ficando. E pior ainda, perceber que não importa o que eu faça, simplesmente isso NUNCA irá mudar.
Olhar todos os dias para os céus e ver seu nome brilhantemente escrito nas estrelas. Perceber que quanto mais eu amo você, mais longe de mim vais ficando. Ter que me conformar com o fato de que mais uma vez me apaixonei por quem nunca deveria ter conhecido. Ter que aceitar o fato de que a culpa é minha, por nunca conseguir ser o que você sonha ter.
Tentar todos os dias acreditar que nunca serei ninguém para você, que nunca chamarei sua atenção. Perceber que quanto mais grito por não, mais meu coração chama por sim. Superar a sensação de estar em sua frente ajuntando os milhões de pedaços do meu coração que estão no chão, sem que você perceba. Ter que olhar em seus olhos sem tentar demonstrar as mil e uma coisas que sinto bem aqui dentro.
Dizer para todos que não te amo, quando a minha vontade é de berrar para o mundo inteiro que você é tudo para mim. Ir deitar cada noite com o coração mais apertado. Acreditar que mesmo sem você ainda exista possibilidade de ser feliz. Sustentar meu corpo sob meus pés machucados e doloridos do longo caminho do amor. Transformar do seu sorriso a luz mais brilhante do mundo, para iluminar meu caminho. Suportar a vontade de me jogar em seus braços e implorar que fique comigo. Aguentar a rejeição em silêncio, sem direito algum de lhe pedir amor. Sofrer, chorar, gritar, temer, se machucar, cair, se ferir, se magoar, se destruir... Faço isso todos os dias. Mas uma coisa que jamais consiguirei fazer é dizer que não te amo. Sendo sincera. E pior, saber que terei de te ver todos os dias, sem poder te amar.

Um comentário: