sábado, 16 de outubro de 2010

Voltou a me afogar


Depois de tanto tempo, voltou a me afogar. Voltou a trazer mil e umas sensações para dentro de mim. Poxa, depois de tanto tempo... Quem diria que isso ia acontecer novamente?
Pois é, eu não quis acreditar naquele ditado que diz que “o amor verdadeiro nunca acaba, adormece.” Então posso afirmar que meu amor por ti apenas havia adormecido? E que agora, depois de uns meses voltou a me perturbar outra vez?
E lá vou eu seguir todo esse caminho de novo. E lá vou eu lutar por você outra vez. E lá vou eu me cortar novamente. Pelo menos dessa vez estarei mais preparada para tudo que me espera, pelo menos dessa vez eu saberei resistir mais as pressões que as pessoas irão em cima de mim depositar.
Porém, de uma coisa eu tenho certeza que nem agora, nem antes, nem amanha, nem depois eu serei capaz de controlar: o amor. Sei que eu vou mais uma vez lutar contra isso, e tentar de todas as maneiras te esquecer. Sei também que todas essas tentativas serão em vão. Novamente.
Quem diria que um ano depois eu ainda estaria aqui, escrevendo sobre você, falando de você... Tentando te esquecer!
Nem eu mesma acredito nisso! Eu nunca amei de verdade antes na vida! E agora consigo entender o porquê de tantas pessoas chorarem por isso. Porque é tão doído ver quem a gente ama longe da gente? Além do mais, porque é que a gente ama e não é correspondido? Enquanto outros têm tanta sorte de ser correspondido desde o inicio pelo amor de suas vidas?
Nossa quantas perguntas rondam a palavra amor... Mas tem uma que eu ainda não consegui responder, e talvez nunca consiga: porque diabos depois de tanto tempo esse amor voltou a me afogar?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tudo passa, tudo acaba.


Ta aí uma frase que eu nunca soube interpretar. Por quê? Por que simplesmente tudo passa, mas apenas passa, não quer dizer que aquilo acabou. O que eu estou me referindo? Estou me referindo ao amor. Ele pode até passar, e nos dar a impressão de que ele acabou... Mas não, ele não acabou ele apenas PASSOU! Entendem? Isto significa que ele ainda existe dentro de você e que simplesmente não provoca mais efeito algum. Mas não tem como ele acabar poxa! Se ele existiu eternamente existirá, não é?
Bem, aí vai muito do ponto de vista de cada um. Mas eu afirmo que àquilo que estou sentindo por alguém agora pode até passar, se aliviar, mas eu sei que jamais, em hipótese alguma ira acabar!
Não consigo me imaginar sem esse sentimento. Não consigo me imaginar sem essas sensações. E tenho certeza de que nunca direi “acabou tudo”. Porque o que eu estou sentindo agora é impossível ter um fim, ele pode até possuir um ponto de alivio, que me trará a impressão de que passou... Mas jamais trará a sensação de que acabou.
Concordo plenamente quando alguém diz que tal coisa passou, mas quando mencionam que aquilo acabou já discordo completamente. Porque nossa, nada que eu vivi, vi, senti, toquei, beijei, encostei acabou. Apenas passou...
Então, se eu fosse dona dessa frase diria que: tudo passa, mas nada acaba.