quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Porque é tão difícil?

Explique-me porque é tão difícil? Ver sua imagem e não poder te tocar? Ter você por perto sem poder me entregar? Porque é tão difícil ouvir a verdade? A verdade de que talvez nunca fiquemos juntos? Porque eu não consigo dormir direito, apenas pensando em ti? Nossa, são infinitas as perguntas, e as respostas, nem existem. Tento entender como alguém se apaixona por uma pessoa, sem a mesma se apaixonar por esse alguém... Porque será que para nós, apaixonados, é tão difícil ouvir um não sem chorar?
Só sei que a cada dia que passa quanto mais eu sofro, quanto mais tento esquecer, maior é o meu amor por ti! Pois tudo, tudo o que eu faço é pensando em você. Imaginando como seria estar aí ao seu lado, entregando-lhe tudo que tenho tudo que sou. Porque ainda não consegui te esquecer? Entendo perfeitamente o fato de você não me amar, mas não entendo porque simplesmente eu NÃO CONSIGO te esquecer.
Confesso que, no começo, era tão bom esse sentimento, que a última coisa na qual eu pensava era em te esquecer. A única coisa que me importava era sentir aquilo, respirar aquilo, se alimentar daquilo. Foi onde então eu me "afundei" nesse amor, e quando percebi que não era aquilo que você queria, já era tarde. Eu já não possuía forças suficientes para sair disso, para esquecer isso.
Bem, confesso que ainda existem esperanças vivas dentro de mim, esperanças que me falam todo dia que levanto da cama que ainda serei boa o suficiente para ser amada por ti. E são essas esperanças que me mantém viva, que me dá forças para acreditar na felicidade e seguir em frente.
Mas lhe peço uma coisa, porque é tão difícil para você me amar? Eu não sei como pude enxergar em você o grande amor da minha vida, como pude enxergar em você tudo àquilo que eu procurava. É injusto saber que você é tudo pra mim, em quanto pra você, eu sou nada, ou menos que isso.
Não é por questão de status, é por questão de necessidade... Simplesmente eu NECESSITO DE VOCÊ para ser feliz! Simples assim.
E sei que você pode mudar e mudar, que NADA fará esquecer-te. Sei que tudo na vida é passageiro, não posso afirmar que esse amor por ti dure para sempre. Porém, posso afirmar que pelo menos até agora, é o sentimento mais forte que já senti em toda a minha vida. Posso ser jovem demais para dizer que te amo, mas, simplesmente eu não consigo dizer o contrário! Simplesmente, minha boca trava minhas mãos também, e eu jamais terei forças suficientes para dizer que eu não te amo.
Pois eu sei que um dia eu posso tentar fazer isso, e se eu conseguir será uma vitória, mesmo sabendo que aquelas palavras serão mentiras. Porém, tentar não significa conseguir...
Apesar de todos os pesares, eu denomino esse amor como algo muito difícil para mim. Pois quanto mais te amo, mais difícil minha vida vai se tornando. Mais obstáculos para chegar até você vão aparecendo. Sem contar às pessoas que atravessam o meu caminho, tentando me convencer da desistência... Sinceramente? Só queria que você respondesse uma coisa, com toda a sua sinceridade... Porque é tão difícil, apaixonar-te por mim?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário