terça-feira, 24 de agosto de 2010

Num quarto Escuro

Por todos os lados, pessoas mostrando-me caminhos diferentes, todos estão me confundindo. Eles sabem tudo sobre mim, tudo sobre mim. Correndo num quarto escuro, grito por socorro, onde está a saída? Onde está a saída? Não consigo encontrá-la. Correndo de um lado para o outro, em desespero, lágrimas rolam no meu rosto, tentando achar a solução, tentando achar alguém certo, que me mostre a direção. Ninguém vai me pegar, ninguém vem me ajudar. Correndo para sempre, para todos os lados. Começo a andar em círculos, do começo ao começo de novo. E acontece tudo outra vez. O que está acontecendo? Correndo num quarto escuro, onde está a saída? Onde está a saída? Começo a desistir. Não encontro mais forças. O quarto escuro desaba. Tudo acabou de uma vez, o desespero termina. As lágrimas secam. Me levanto, acho que agora acabou... Não. Fui do começo ao começo. E o quarto volta, os sentimentos confusos também. Andando em círculos. O escuro da vida me cerca, seus sentimentos confusos também. Onde está a saída? Onde está a saída? Correndo num quarto escuro, num quarto escuro, num quarto escuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário