domingo, 29 de agosto de 2010

E então começa a doer,

Começo a sentir uma aflição, uma angústia, algo que não consigo explicar. Mas é algo que aos poucos vai colocando barreiras frente à mim. E essas barreiras começam a empurrar-me para longe de ti.
É aí que a dor começa a se espalhar pelo meu corpo, por todo o meu ser. E quanto mais o tempo passa, mais aflita vou ficando. Tento esconder esse medo, mas ele já está passando dos limites.
E então parece que TUDO que até antes era bom, começa a ficar ruim. O desespero sobe em minha mente, forçando meu coração com seu peso estrondoso. Tento gritar por socorro, mas não consigo. E então começa a doer cada vez mais forte. Onde está você? Para tirar toda essa dor de dentro de mim. Para destruir essas correntes que me aprisionam nessa escuridão. Onde está o teu olhar? Para iluminar o meu caminho com a luz mais bela do mundo. Onde está seu coração? Para enfim ser entregue ao meu... A resposta é a mesma para todas essas perguntas... Esta longe, mas muito longe de mim. Perto de outra. Iluminado outra. Destruindo as correntes para outra. Sendo entregue a outra.
E então começa a doer mais forte e mais forte, a ponto de me desesperar e então fazem em minha face desabrochar as lágrimas mais doloridas do mundo. As lágrimas da rejeição.
Às vezes pareço estar tão bem sem você, mas é mais do que uma mentira... Eu simplesmente me engano por alguns instantes, em que minha mente tenta convencer meu coração de que ele consegue ser feliz mesmo sem o seu por perto.
E por alguns instantes penso que te esqueci. Porém, logo percebo que era mais uma vez uma grande ilusão. Volto a lutar contra meus sentimentos, e mais uma vez, sinto-me por um segundo satisfeita... E então? Começa a doer novamente, mas muito mais forte do que no começo dessa jornada sem fim. Grito por socorro, e simplesmente ninguém me ouve.
A saudade bate, tento me convencer de que terei que ser feliz mesmo sem você. E é ai que então começa a doer, pois é aí que eu percebo que o ÚNICO caminho para eu ser feliz sem você, é aquele no qual tem um milhão de curvas, mas no final, é você que está lá. Pronto para me rejeitar mais uma vez... E então começa a doer, pois sei que todas as lutas por um esquecimento impossível foi em vão, e que eu posso fazer de tudo, que JAMAIS encontrarei outro caminho para a felicidade... Pois minha única esperança é você, pois a minha única certeza é você. Pois meu TUDO é você.
E então começa a doer, por saber que para você, eu nem se quer nada sou. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário