terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pode ser que um dia.

Pode ser que um dia você ainda venha ser meu. Pode ser que um dia você se arrependa de suas palavras amargas e venha me fazer feliz. Quem sabe um dia você perceba o que eu sempre tentei lhe explicar... que meu amor é verdadeiro, forte e com certeza será para sempre. Pode ser que um dia eu saiba o que é receber um beijo seu. Pode ser que você aprenda a gostar de mim... Talvez um dia, talvez... Talvez eu volte a sorrir um dia, ao seu lado. Quem sabe ainda seremos felizes juntos. Você ainda será meu... Pode ser que um dia, depois do mundo dar muitas voltas, ele dê uma correta... Uma que traga você para mim para sempre! Eu te amo demais, e não dá para viver nessa amargura. Queria que você sentisse o mesmo por mim. Embora isso seja impossível... mas, nunca diga nunca, além do mais, pode ser que um dia,

                      Eu consiga te esquecer :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário