segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E se eu partir?

E se eu partir ? Vocês vão se lembrar de mim ? E se eu partir? Vocês ainda irão me amar o quanto eu os amo ? E se eu partir ? A amizade 'eterna' ainda continuará ? Se eu desistir, jogar tudo para o alto, sumir no mundo e nunca mais voltar, vocês ainda irão mencionar meu nome ? Se eu me matasse, aquui, agora, vocês viriam no meu velório e sentiriram por mim ? Ou apenas iriam lamentar e um dia depois já teriam esquecido ? Se eu dissesse, agora, olhando nos olhos de vocês, o quanto amei ter vocês, o quanto amei viver com vocês, mas me despedisse, e nunca mais olhasse novamente para vocês, vocês ainda lembrariam da minha fisionomia ? Ainda lembrariam das minhas lágrimas antes de partir ? Se eu caminhasse, eternamente, e nunca mais olhasse para trás, vocês teriam orgulho de terem sido meus amigos ? companheiros ? E se um dia eu voltasse, vocês ainda me abraçariam ? e se depois de 50 anos, eu viesse novamente dizer que amo vocês... ainda acreditariam em mim ? E se eu voltasse, e não os reconhecessem.. vocês perdoariam ? Mas espero nunca ter que fugir, pois acredito que com o apoio de vocês eu sempre vou poder contar, e nunca precisar voltar, pois ao lado de vocês, é onde eternamente eu quero ficar... Mas se não houver outra saída, se todos me abandonarem, eu irei seguir meu caminho, sozinha, mas mesmo chorando, antes de partir, convencerei a todos de que realmente eu amei de verdade, e vou amar eternamente, e nenhuma decepção irá mudar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário