quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Top Five.

Vou postar as vezes  sempre 5 passagens da bíblia para inspirar você! *-*

Eu quero que você me conheça mais e mais. Deixe-me revelar a você os sintomas e as raízes das suas dores, problemas e frustrações. Assim você reconhecerá seus pecados e se arrependerá, então guiarei você para viver todas as bênçãos que eu mesmo planejei pra você – ou melhor, para nós.
(Salmos 139)

Esforça-te e tem bom ânimo, não temas nem te espantes, por que eu sou senhor teu Deus e estou contigo por onde quer que andares (josué 1:9)

Portanto, nós não atentamos nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem. Pois as coisas que se vêem são temporais, e as que não se vêem são eternas. (2 Coríntios 4:18)

Não temas, pois Eu sou contigo; não te assombres, pois Eu sou o teu Deus. Eu te fortalecerei, e te ajudarei; Eu te sustentarei com a destra da Minha justiça. (Isaías 41:10)

Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (I Corintios 6:18-20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário