quinta-feira, 21 de outubro de 2010

368 dias depois.

E como é que eu poderia adivinhar que mesmo 368 dias depois eu ainda não dormiria direito pensando em ti? Como é que eu poderia saber que mesmo eu conhecendo outro, amando outro, eu ainda seria fortemente afetada por você? Porque é que você não sai de uma vez por todas de dentro de mim? Será que tudo o que eu faço é errado? Será que eu estou tentando fugir de algo impossivel? Sinceramente? Eu cansei dessas perguntas, sério. E se depois de um ano eu ainda não fui capaz de te apagar por completo de dentro de mim, então não é para eu te apagar. Por quê eu não canso de insistir em algo que pelo que me parece, JAMAIS dará certo? Nossa, reparou como esse sentimento que tenho por ti está em torno, moldurando, dezenas de milhares de perguntas sem respostas? Pois é. E mesmo, 368 dias depois, o coração ainda sente (por mais leve que seja) uma sensação estranha, ao ouvir seu nome... E mesmo, depois de toooodo esse tempo, ainda consigo derramar lágrimas por ti.  Começo a sentir que outro está tomando o seu lugar... Sinto que outro começa a possuir o comando dessas perguntas. Sinto que outro está arrancando você de dentro de mim. Será? Será? Que depois de 368 dias alguém está conseguindo tirar você de dentro de mim? Será que todo aquele sofrimento finalmente irá acabar? Será que aquele amor sincero e forte finalmente... PASSARÁ? 
Será que devo seguir o outro? Ou continuar insistindo em você? Sei que vai demorar ainda para eu ouvir o seu nome sem chorar, porém, chegou a hora de dizer enfim... ADEUS. E amanhã? Será que 369 dias depois você não será mais tudo isso que eu digo que você é? Será que o outro já terá me consumido por inteiro? Será que, depois de tanto tempo assim, vou começar a sofrer por outro, tudo aquilo que já sofri por ti? Valerá a pena passar por tudo outra vez? Ou será que dessa vez será enfim diferente? Será que esse novo sentimento que brota em mim será capaz de arrancar a sua raiz que me atormenta dia e noite? Será que eu serei capaz de dizer a este outro "eu te amo", com a mesma intensidade e sinceridade das milhões de vezes que disse isso à você? Será que eu finalmente serei capaz de dizer que para mim, você não passa de apenas um grande amigo? Será que eu serei capaz de carregar mais uma vez um amor verdadeiro dentro de mim? Será que depois de 368 dias eu terei força o suficiente para juntar todos os pedaços do meu coração, que você insistiu tanto em quebrar... Além do mais, será que 368 dias depois, eu ainda serei capaz de AMAR. Ok, chega de perguntas. E sei que em nome de DEUS, eu possuo uma mesma resposta para todas elas: SIM, eu serei capaz! Eu serei capaz de cultivar esse novo amor que começa a crescer em mim, e melhor, eu finalmente serei capaz de falar com você sem precisar derramar lágrimas dolorídas do silêncio... E agora deixo 368 dias de minha vida para trás. Arrependimento? Não sinto isso. Porque valeu a pena sofrer esse tempo todo, pois só assim pude perceber que você JAMAIS seria o ideal para mim, e que o ideal, estava o tempo todo me esperando, para enfim minha vida COMEÇAR! E digo mais uma coisa, 368 dias depois eu pude perceber que, no 369º dia eu nasceria de novo, e finalmente seria feliz, sem perguntas em torno do amor que senti por ti. Por que esse amor não merece ser questionado. Apenas mereceu ser vivido, para servir apenas de um aprendizado. Sim, falei tudo isso, levantei minha cabeça e estou seguindo em frente com minha vida. Mas ainda assim, uma coisa não posso negar: que mesmo 368 dias depois, você ainda é o ideal para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário