domingo, 17 de outubro de 2010

Chegou a hora de TE formatar


Pois é, o tempo passa e às vezes nos deixamos levar pelo vento, o que nos faz esquecer-se das coisas mais importantes da vida. E então eu digo: chegou a hora de me formatar. Por quê? Porque não é saudável acordar e ir dormir todos os dias com palavras de lamento em nossas bocas.
Porque poxa, do que adianta chorar e sofrer por alguém? Se nós temos certeza de que absolutamente nada disso trará ela até nós? Então, formata-te você também! Apague de dentro de você absolutamente tudo de ruim, tudo aquilo que lhe entristece! A única coisa na qual você jamais poderá apagar é o amor. O amor que você tanto sente por alguém e esse alguém não lhe corresponde.
Pare de ficar chorando pelos cantos! Além do mais, apague essa palavra: chorar. Apague lágrimas, dor, angustia, enfim!
Nasça de novo, mesmo que continue amando alguém. Sabe do que mais? Ame! Ame o quanto você conseguir amar! Quanto mais você amar, mais forte estará para a vida! E quando você menos esperar, estará ao lado de quem ama!
Pule, brinque, cante, sorria, dance, faça tudo àquilo que você tem vontade de fazer! Seja aquele que você sempre sonhou ser!
Mas não se deixe levar pela tristeza! Pois um abismo SEMPRE chamará outro abismo, pense nisso. Portanto, se a tristeza bater na porta do seu coração, convide-a para entrar, e a transforme! Formate-a por completo! Apague a escuridão dela e a ilumine com todo o seu amor! Faça isso... SEMPRE!
Nunca se esqueça de amar acima de tudo, e se algo ruim começar a se espalhar, não se esqueça que então, chegou a hora de te formatar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário