sábado, 29 de janeiro de 2011

Atenção, MegBrother's

A partir de agora, estará disponível uma página de gifs e emoticons para vocês! Sim, desde artistas famosos a gifs aleatórios. Toda vez que você adquirir um de nossos emoticons/gifs, apenas peço que comentem na página, para eu possuir o controle dos mesmos. 
Aceitarei sugestões também, e se você tem um gif que você gosta muito, e queria compartilhar com outras pessoas, simples, mande seu gif para: meg.italy@hotmail.com. 
Outro aviso que queria dar à vocês é sobre meu micro blog. Sim, a meg tem um twitter agora! *-* E para que o mesmo seja bom, e com bastante conteúdo, peço a vocês que sigam o mesmo para mim, ficarei grata. Aqui: @fuckallthat_ , com tweets diários, sobre todos os assuntos, e você poderá acompanhar as atualizações do blog por lá.
Outra ferramenta que criei, foi um formspring. ffuckallthat, lá, eu faço perguntas, responderei as de meus leitores, farei indicações, jogos, etc. Siga e me mande um up lá que seguirei de volta!
Bom, por enquanto é isso, peço a ajuda de todos vocês, pois sem vocês, esse blog não seria nada!
Abraços, MEG ORIGLIASSO ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário