quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nada mais me abalará

Não a essa altura do campeonato. Estou blindada, meu amor. Posso ter te amado (ou ainda amo?) você demais, demais mesmo, mas não irei me abalar por ti. Você não irá sentir o gosto de minhas lágrimas em sua boca, não mesmo.
Você não terá esse prazer meu querido, ah não mesmo. Meu mundo por um instante parecia ter caído, mas aí parei e percebi: Perá lá? Porque diabos vou me abalar por isso? Há tanta coisa por ae com que devemos nos preocupar, e eu vou me enfraquecer por causa de você? 
Se ainda te amo? Olha, não sei te dizer. Posso te amar, mas isso eu jamais irei demonstrar novamente. Porque agora como nunca antes, meu coração congelou de vez. Seu nome pode estar ainda dentro dele, não nego, mas isso não irá de maneira alguma interferir em minha vida, não mesmo. 
Você não me correspondeu? Olha que interessante, ao menos eu aprendi a ser fria o suficiente para dizer que de agora em diante, nada mais me abalará. Pode chover gotas de sangue sobre minha alma que eu irei ignorar até o fim. Estou nem aí se sofres com isso ou não. Cansei de ser a mocinha da história, vou virar a vilã. Até porque sempre fui apaixonada pela arte dos vilões. 
Ora, ora, ora, como as coisas mudam, não? Você congelou meu coração, meu corpo, minha alma. E porra nenhuma de amor vai desfazer isso. Não digo que não amarei mais ninguém, porque sei que amarei. Mas, digo que estou desconectando meu coração do meu sistema nervoso, porque agora nada mais me abalará.
Você não me amou, nenhum pouco? Hm, e agora? Ama? Olha, to pouco me fudendo agora, ok? Quer seguir sua vida sem mim? Siga, seguirei minha vida sem você.
E não duvido nada que serei mais feliz sem tua presença aqui. Cansei de te escrever coisas bonitas, doces e carinhosas. Decreto que a partir de hoje meu sentimento por ti entra em decadência. Vou começar a apagá-lo de dentro de mim, aos poucos, já que não é possível tudo de uma vez. Não vou permitir que você destrua tudo o que eu demorei tanto tempo para construir. Eu cansei de te esperar.
Se eu disse que te esperaria pra sempre? Eu menti. Pois eu tenho muita, muita paciência, mas quando as pessoas cometem certas atitudes, de se alto desmentir, já mentindo de novo, eu não suporto. Não vou mais mudar meu conceito sobre você. Porque agora eu sei que quando você quebrar a cara virá correndo pedir minha ajuda.
Eu até ajudarei, para me ver livre de ti. Mas não pense que meus braços te aceitaram de novo. Você pisou em mim, me ignorou, mentiu para mim. Como esperava que eu reagisse? Em meio de tantas espectativas, sonhos, esperanças, palavras, você mentiu. Mentiu e me magoou. E agora? Começa o fim. O fim de uma vez por todas.
Poderei finalmente ouvir seu nome sem chorar, ou sem sorrir. Será indiferente. Não sentirei mais nada por ti, sei disso. E tudo o que você fizer de agora em diante, não chegará até mim. Porque agora, nada mais me abalará!

2 comentários:

  1. É isso aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meg, ótimo final de semana pra vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Meg sempre fudendo com todo mundo, HAEUAEHHUAEHUAEHUHAE \o/

    ResponderExcluir