segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Happy New Year

Não, não vim aqui para te dizer: "que seus sonhos se realizem" ou "tudo de bom pra você", etc. Porque simplesmente isso não iria ajudá-lo em nada! Sabe, eu acho isso extremamente ridículo. Todos os anos as pessoas dizem as mesmas coisas umas para as outras. E muitas vezes nem é sinceramente. E já percebeu que nada muda? É sempre a mesma... MERDA? ? Relembre a sua virada de ano de 2009 para 2010... O que te disseram? O que você planejou? Você cumpriu a porcaria das suas promessas?!?!?!? Creio eu que não. Portanto, por isso odeio essas frasezinhas de início/final de ano. Pois pare e pense (porra): Porque é que só temos que começar a agir no início do ano? porque não podemos fazer isso durante o mesmo? Deveríamos enxergar cada dia como um motivo de fazer algo novo, algo certo. 
Pois por exemplo:  no início de cada ano, todos ficam esperançosos e começam a planejar certas coisas. Chega Fevereiro, Março... e então, aquela euforia toda começa a ir por água abaixo. E quando menos se percebe, lá se foram todos os seus juramentos de início de ano. E agora? Que se foda tudo. (você pensa assim que eu sei u.u) 
Portanto, está na hora de rever nossos conceitos, e fazer de cada dia, um novo motivo de esperança, amor, enfim... um novo motivo para recomeçar! Mas você não precisa jogar tudo pro alto e começar do zero, até porque isso só iria piorar a situação. Mas sim, começar a enxergar tudo diferente, e ver o que você pode fazer para melhorar determinadas coisas em sua vida. Comece agora! Aproveite que ainda estamos no início do ano, e viva!
Mas pera lá, não vai abandonar o barco no próximo mês ok? Encare cada início de semana, como se fosse a primeira semana do ano! E então, planeje tudo o que pretende fazer, e FAÇA. Isso mesmo! Muita gente tem o costume de planejar certas coisas, desejar e sonhar com aquilo, mas não fazem nada para que aquilo realmente venha acontecer... O que então, faz com que você, não ganhe PORCARIA ALGUMA na sua vida.
Agora, sobre o que fazer... Ano novo tá ai, e o que você fez no último ano? Valeu a pena? Ou deixou a desejar? Então, é hora de rever tudo o que você prometeu que iria fazer em 2010 e não fez, e se esforçar para fazer isso em 2011! Não perca mais tempo! E não pense assim: "aah, se não faço hoje faço amanhã, tenho um ano todo pela frente..." Sim, você tem um ano todo pela frente, mas não se esqueça que uma hora ele acaba... Assim como 2010, 2009, 2008, 2007... 
Portanto, vá a luta! Brinque, ria, chore, diga tudo o que precisa dizer, sorria, se divirta, pense, busque, lute, grite, dance, VIVA! 
Pois o ano novo está aí, mas não significa que ele vai ficar esperando que você crie vergonha na cara e busque seus sonhos... Pois assim, quando você menos esperar ele já terá acabado, e aí será tarde demais para conquistar e cumprir o que você prometeu.
Porque 2011, assim como 2010, NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR! Sabe o que é nunca? Então! Aproveite! Para não se arrepender no final! E sim, SEJA FELIZ! Por mais que muitas pessoas te desejam isso se corroendo de inveja, seja feliz! Pois quanto mais você buscar seus sonhos, mais deles serão conquistados, mais feliz você ficará, melhor sua vida se tornará, e para sempre de 2011 você irá lembrar!
Como diz aquela música da Pitty: "Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, por que semana que vem, pode nem chegar!"
Pois não se esqueça que um dia você também morrerá, e então eu te pergunto, se você morresse agora, sua vida teria valido a pena? Se sua resposta for não, está na hora de esquecer de seus medos, e viver, hein!


E pra terminar: Feliz ano novo, meus amados leitores! *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário