sábado, 19 de março de 2011

Como eu te amo?

Como eu te amo? Sabe, já parei tantas vezes para pensar numa resposta para essa pergunta.. E como todas as outras vezes, eu não consegui chegar a nenhuma conclusão. Simplesmente não encontro palavras capazes de transparecer à você tudo aquilo que realmente sinto por ti. E parece que isso cresce a cada dia mais e mais, sabe? Podemos dizer que todo esse sentimento que levo dentro de mim é infinito. Pois realmente não consigo enxergar um fim nele. Eu te amo a cada segundo que passa, eu te amo além do que palavras bonitas podem dizer, eu te amo além do que você pode entender. E quanto mais me vejo tentando lhe explicar isso, mais confuso vai ficando, e é impossível conseguir demonstrar isso à você. Mas te digo, nunca vou desistir de tentar lhe dizer como me sinto perto de você. Seu abraço? Com toda certeza faz-me esquecer do resto do mundo. Não consigo mais me imaginar sem essas sensações, até porque por mim, isso nunca acabará. Quero sentir sempre essa 'fraqueza' ao te ver. Essa alegria ao ouvir sua voz. Quero sentir até mesmo essa sensação de timidez, quando você olha dentro dos meus olhos. Não quero pensar no depois. Não quero pensar numa suposta separação, na distância, ou algo desse tipo. Quero pensar e me focar no agora, no momento que estamos vivendo. Você realmente não sabe o quanto te ter comigo me faz bem, transforma meu dia, minha semana, meu mês... Minha vida por inteiro. Quero eternidade, mas se não for eterno? Pelo menos saiba que nunca mais amarei alguém dessa maneira, e quero que você saiba também que muitos podem até passar por minha vida, mas nenhum será como você. Você será eternamente único para mim. Nunca encontrarei alguém assim, que me complete de tal maneira como só você é capaz de me completar. Sua companhia? É algo pela qual não trocaria POR NADA nesse mundo. Momentos contigo, por mais pequenos que possam ser, se tornam inesquecíveis, indescritíveis. Lamento em saber que você nunca entenderá por completo esse sentimento que tenho por ti... Mas nunca me cansarei de tentar lhe explicar. Poderia ficar aqui eternamente escrevendo e escrevendo, mas nem tudo que há de mais bonito nesse mundo seria capaz de conseguir transmitir isso que carrego aqui dentro. Bem, acho melhor eu já ir parando por aqui, já que nada é capaz de demonstrar... Mas, mais uma vez digo, mesmo sendo repetitivo isso já: EU TE AMO MUITO! E saiba que toda vez que eu digo isso é diferente, pois cada vez que digo isso, estou falando de um amor mais forte.. A cada nova vez que pronuncio um "eu te amo", a última torna-se insignificante, comparando com tamanho que meu sentimento foi capaz de crescer de um dia... para o outro!

Um comentário:

  1. Que texto maravilhoso, uma bela declaração! O amor é realmente algo inexplicável...
    um ótimo final de semana pra ti... Tem postagem nova no blog! bj e bye

    ResponderExcluir